Bomba de Freio Brembo Corsa Corta 19 RCS
Bomba de Freio Brembo Corsa Corta 19 RCS - para motos de duplo disco de freio e pinças não flutuantes.
Destinatário: :
* Campos Obrigatórios
ou Cancelar
110.C740.10
New product
Bomba de Freio Brembo Corsa Corta 19 RCS - para motos de duplo disco de freio e pinças não flutuantes.
7 Item Items
Warning: Last items in stock!
Availability date:
Os cilindros mestres de travões radiais Brembo RCS permitem ao motociclista escolher entre potência ou precisão em relação às condições da estrada, ao clima, à preferência pessoal pela sensação e familiaridade com a bicicleta. Este cilindro mestre patenteado, derivado diretamente da unidade usada no MotoGP, apresenta um sistema de ajuste inovador que permite que o mesmo cilindro mestre atenda aos diferentes requisitos do cliente mais exigente.
Criado especificamente para levar a tecnologia de MotoGP e Superbike a inúmeros entusiastas, o cilindro mestre radial Brembo RCS estabelece novos padrões para componentes de freio de alto desempenho em termos de tecnologia e estilo.
O sistema RCS consiste de um ajustador que define a distância do pivô da alavanca do freio para 18 ou 20 mm, para a realimentação perfeita entre piloto e máquina: definir a distância do pivô para 20 mm torna o sistema de frenagem mais reativo e imediato, enquanto a distância do pivô de 18 mm torna mais precisamente controlável.
A mudança entre as duas configurações é extremamente rápida: basta ajustar a distância do pivô do cilindro principal girando o ajustador na frente da alavanca guia com mecanismo de came de 180 ° usando uma chave de fenda (vermelho indica 18 mm, preto indica 20 mm). Isso altera a distribuição de energia de frenagem sem modificar o poder puro do próprio sistema.
O pistão, as juntas e o tirante dos cilindros-mestres RCS são exatamente os mesmos componentes dos cilindros-mestres usados ¿¿por praticamente todos os pilotos de MotoGP e SBK, e são fabricados com tolerâncias extremamente precisas e garantem fricção muito baixa.
A alavanca é composta por dois componentes principais: o guia da alavanca de corrida e a própria alavanca forjada.
O cilindro principal radial RCS está disponível em duas versões diferentes: 19 e 15.
Os números indicam o diâmetro do pistão e definem as respectivas aplicações para as duas versões: o 19RCS deve ser usado em um sistema de disco duplo com pinças não flutuantes de 4 pistões, enquanto o 15 RCS pode ser instalado em sistemas de disco único ou duplo com pinças flutuantes de 4 pistões.